Chamada para artigos: Administração e Políticas da Justiça

A Ciências e Políticas Públicas abriu uma chamada para uma edição especial sobre Administração e Políticas de Justiça.

Esta edição é organizada por Pedro Correia (CAPP/ISCSP e DGPJ/Ministério da Justiça), Philip Langbroek (Utrecht School of Law e Montaigne Centre for Judicial Administration and Conflict Resolution) e Tomás de Aquino Guimarães (Universidade de Brasília).

Publicada pelo Centro de Administração e Políticas Públicas, esta edição temática tem como propósito ampliar o conhecimento sobre administração e políticas de justiça e contribuir para a disseminação de inovações e boas práticas de gestão em organizações do sistema judiciário.

O prazo para o envio de sumários termina a 31 de Dezembro de 2017. A informação completa está disponível na chamada para artigos.