Call for papers - Revista Eletrônica Gestão & Saúde

A Revista Eletrônica Gestão & Saúde (UnB) em parceria com o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (Universidade de Lisboa) abre chamada para submissão de artigos para o número especial, a ser publicado no primeiro semestre de 2016. A edição terá como tema a discussão da gestão pública da saúde, serviços de saúde, qualidade do gasto em saúde e outras ações públicas de saúde. Assim, convidamos os autores a contribuírem com seus artigos sobre o tema.

As submissões podem ser feitas em português ou inglês e devem ser originais. As normas para submissão estão disponíveis no website da publicação. As submissões deverão ser feitas por meio do site da Revista até 15 de maio de 2016.

Nota: A partir de Maio de 2016, a publicação nesta revista implica uma taxa no valor de R$250,00 por artigo.