Prémios ISCSP - Edição 2016/2017

Encontra-se aberto o período de candidaturas aos Prémios ISCSP 2016/2017.

O ISCSP disponibiliza anualmente diversos prémios de mérito escolar com o intuito de valorizar o empenho e dedicação de alunos, investigadores e docentes. Os prémios visam ainda destacar projetos e iniciativas que contribuam para o aprofundamento das pesquisas dos centros de investigação do Instituto e para o enriquecimento das dimensões culturais e sociais de funcionamento de uma instituição pública de ensino.

Entre as várias iniciativas, o Prémio de Investigação ISCSP-ULisboa Caixa Geral de Depósitos visa estimular a publicação da produção científica dos docentes e investigadores do ISCSP-ULisboa, incentivando a valorização das carreiras individuais e a melhoria contínua dos índices de publicação dos Centros de Investigação do ISCSP-ULisboa. Esta iniciativa é assim dirigida aos investigadores do Centro de Administração e Políticas Públicas, Instituto do Oriente, Centro Interdisciplinar de Estudos de Género e Centro de Estudos Africanos.

Prémio de Investigação ISCSP-ULisboa CGD  Regulamento Ficha de candidatura
Prémio de Mérito Científico de Excelência Doutoramento em Administração Pública  Regulamento  Ficha de candidatura
Prémio de Mérito Científico de Excelência Mestrado em Administração Pública   Regulamento Ficha de candidatura
Prémio Estudos sobre a CPLP ISCSP-ULisboa  Regulamento Ficha de candidatura