Concurso para o projeto Estudo sobre Habitação Própria em Portugal numa Perspetiva Intergeracional

Encontra-se aberto o concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação, entre os dias 19 a 23 de Novembro de 2018, no âmbito do projeto “Estudo sobre Habitação Própria em Portugal numa Perspetiva Intergeracional”, do Centro de Administração e Políticas Públicas do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

Área Científica:
Administração Pública

Requisitos de Admissão:
-Licenciatura em Administração Pública e frequência de Mestrado em Gestão e Políticas Públicas;
-Experiência comprovada de participação em trabalhos de investigação, no âmbito da formação académica ou outros.

Perfil Pretendido:
O/a candidato/a deverá estar apto/a desenvolver trabalho de investigação, sendo muito relevante o elevado domínio de Português falado e escrito, apetência para análise de documentação bibliográfica em português, deverá também revelar domínio de Inglês falado e escrito.

Mais informações no edital completo.