Procedimento concursal para Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia

Entre os dias 13 e 27 de dezembro estará aberto procedimento concursal para a atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT) para o Centro de Administração e Políticas Públicas.

É necessário aos candidatos possuir licenciatura em qualquer área das Ciências Sociais. As atividades serão desenvolvidas no Centro de Administração e Políticas Públicas no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa e compreendem aspetos relacionados com a gestão diária do centro de investigação.

A bolsa terá a duração de onze meses, sendo eventualmente renovável até ao máximo permitido por lei.

Encontra-se disponível o edital completo, onde poderá ser consultada informação sobre a legislação aplicável e métodos de seleção, entre outros aspetos. Esta oportunidade encontra-se também publicada no portal eracareers.pt.