Investigadores do CAPP recebem menção honrosa nos Prémios Universidade de Lisboa/CGD

Os investigadores do CAPP Miguel Pereira Lopes e Jaime Fonseca foram distinguidos com menções honrosas nos prémios científicos Universidade de Lisboa/CGD 2018.

Os Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos são atribuidos anualmente, para premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade.

Este ano, o investigador Miguel Pereira Lopes foi distinguido com menção honrosa na área científica de Ciências Jurídicas e Ciência Política. Por sua vez, o investigador Jaime Fonseca recebeu menção honrosa na área das Ciências Sociais.

Miguel Pereira Lopes é Professor Associado no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, onde coordena a Unidade de Gestão de Recursos Humanos, sendo também Coordenador-Adjunto da Unidade de Desenvolvimento Sócioeconómico. É Presidente Executivo do Centro de Administração e Políticas Públicas e o representante português no Board da European Academy of Management (EURAM).

Jaime Fonseca é Professor Agregado em Análise de Dados no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. É autor de vários livros, capítulos e artigos científicos em periódicos científicos internacionais. Coordena o grupo de investigação Sociedade, Comunicação e Cultura no CAPP.