Faleceu o investigador Jorge de Sá

Antigo investigador do Centro de Administração e Políticas Públicas e antigo Professor no ISCSP, Jorge de Sá faleceu aos 68 anos. Doutorado em Gestão (especialidade de Marketing) pelo IUL-ISCTE, Jorge de Sá desenvolveu desde 1974 atividades docentes e de investigação científica em diversas universidades pela Europa.

Jorge de Sá foi professor do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas e investigador do Centro de Administração e Políticas Públicas. Eleito para a comissão executiva do Conselho Nacional de Economia Social (CNES), o investigador dedicou-se ao estudo da Economia Social. Esteve envolvido na criação de um novo quadro legal e institucional da Economia Social em Portugal, participando no processo de criação da Confederação Portuguesa de Economia Social. Foi também Presidente do Centro Internacional de Pesquisa e Informação sobre Economia Pública, Social e Cooperativa.

O funeral realiza-se esta sexta-feira pelas 14h no cemitério do Alto de São João, em Lisboa.

O Centro de Administração e Políticas Públicas endereça condolências à família e amigos do investigador.