Investigador do CAPP Julian Mora Aliseda recebe prémio de atividade académica

O investigador do Centro de Administração e Políticas Públicas Julian Mora Aliseda recebeu o prémio de reconhecimento da atividade académica na área de “Ordenamento Territorial, Gestão Ambiental e Ciências Sociais” no âmbito do Congresso Internacional em Desenvolvimento Sustentável, Gestão Pública e Governação Territorial.

O evento teve lugar entre os dias 28 e 31 de maio na WSB Academy em Dąbrowa Górnicza, Polónia. No primeiro dia estiveram presentes o Vice-Primeiro Ministro e Ministro da Ciência e Ensino Superior, Jarosław Gowin e Zdzisława Dacko-Pikiewicz, Reitor da WSB Academy. A organização do evento reuniu parceiros de Espanha, Portugal e Peru para ir ao encontro dos problemas relacionados com o desenvolvimento sustentável e o modo como afetam a inovação e o empreendedorismo nas suas dimensões económicas, sociais e ambientais.

O prémio atribuído durante o evento ao investigador do Centro de Administração e Políticas Públicas distingue empreendedores e iniciativas que contribuem significativamente para a criação e implementação de soluções inovadoras.

Professor Catedrático na Universidade de Lisboa e Universidade Rey Juan Carlos de Madrid, Julian Mora Aliseda é o autor de obras como Gestión ambiental e desarrollo sustentable: experiencias comparadas e Enfoques en la Planificación Territorial y Urbanistica, publicadas pela Thomson Reuters/Aranzadi.