CAPP Research Seminars

O Centro de Administração e Políticas Públicas vai iniciar um novo ciclo regular de seminários, o CAPP Research Seminars, a decorrer no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (Universidade de Lisboa, Campus Universitário da Ajuda).

Os temas dos seminários irão reflectir a interdisciplinariedade do CAPP e, portanto, as suas diferentes àreas científicas de interesse, da Administração Pública às  Ciências da Comunicação e da Ciência Política e Relações Internacionais à Gestão de Recursos Humanos, por exemplo. Nesta primeira edição de 2019, as sessões vão do Comportamento Organizacional às Relações Internacionais, passando pela Demografia. Todas as sessões terão lugar entre as 17h e as 18h na Sala 5 do Piso 3. As sessões de oradores portugueses serão em Português, e as de oradores estrangeiros em Inglês. Esperamos poder contar com a sua presença!