17ª Edição do Lisbon Group - Chamada para artigos

A chamada para artigos para a 17ª Edição do Lisbon Group on Leadership and Organization Studies estará aberta até dia 4 de novembro.

O Lisbon Group é um fórum de apresentação e discussão construtiva de investigação em contexto organizacional, tendo como principal objetivo dar a conhecer o que é feito ao nível do país e, em particular no ISCSP. Para além disso, procura-se ainda, estimular a partilha e aprendizagem de novas metodologias de investigação, e para tal, pretendemos contar com a presença de investigadores e estudantes internos e externos ao ISCSP.

Neste sentido, a chamada para artigos e artigos curtos (até 2500 palavras) estará aberta até dia 4 de novembro. Seguindo o exemplo da edição anterior, todos os oradores Lisbon Group terão a oportunidade de escrever um artigo para publicação online para o site Info RH do Instituto de Informação em Recursos Humanos. As sessões irão decorrer a partir de Dezembro, à sexta-feira entre as 17h e as 18h, no ISCSP.

As submissões devem ser enviadas através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , preenchendo e enviando, também, a tabela para download com indicação da data preferencial.