Prémio ULisboa-Caixa Geral de Depósitos 2020

Encontra-se aberto até dia 13 de março o concurso para atribuição do prémio ULisboa-Caixa Geral de Depósitos 2020, de estímulo à publicação de artigos científicos em revistas internacionais de reconhecida qualidade.

O prémio surge no âmbito do protocolo de cooperação estabelecido entre a Universidade de Lisboa e a Caixa Geral de Depósitos e destina-se a docentes, investigadores e bolseiros de pós-doutoramento a exercer atividade de investigação na Universidade de Lisboa há, pelo menos, dois anos.

As áreas de atribuição dos prémios incluem Artes, Arquitetura, Literaturas e Culturas, Ciências da Linguagem, História e Filosofia, Ciências Sociais, Psicologia, Ciências da Educação, Ciências Jurídicas e Ciência Política, Economia e Gestão, Geografia e Território, entre outras.

Será atribuído um prémio por área e duas menções honrosas. A informação oficial poderá ser consultada nas seguintes ligações: edital e regulamento.

Na última edição, os investigadores do CAPP, Miguel Pereira Lopes e Jaime Fonseca, foram distinguidos com menções honrosas nos prémios científicos Universidade de Lisboa/CGD.