CAPP Research Seminars

Este ano letivo de 2019/2020 o Centro de Administração e Políticas Públicas iniciou um novo ciclo regular de seminários, o CAPP Research Seminars.

Depois do arranque no Outono de 2019, segue-se mais uma série de seminários que compõem o programa para a Primavera de 2020. As sessões irão decorrer no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (Universidade de Lisboa, Campus Universitário da Ajuda). Todas as sessões terão lugar entre as 17h e as 18h na Sala Tejo do piso 2.

A primeira sessão, que será no dia 13 de março, terá como orador convidado Pedro Magalhães (ICS) que irá falar sobre ‘As bases sociais dos partidos portugueses’.

Convidamo-lo(a) a ver o resto do programa e esperamos poder contar com a sua presença!

CAPP Research Seminars final