Chamada de Trabalhos - Workshop Living with Tourism: Paradoxes, Empowerment and Future Direction

O workshop Living with Tourism: Paradoxes, Empowerment and Future Direction decorrerá de 24 a 25 de setembro de 2020, no ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade de Lisboa. A chamada de trabalhos decorre até 31 de maio de 2020.

Este workshop convida ao envio de trabalhos que se baseiam em investigações interdisciplinares e empíricas sobre como se (con)vive com o fenómeno do turismo.

O evento pretende trazer ao debate uma reflexão sobre os impactos económicos, sociais e culturais do turismo, os seus paradoxos e as suas implicações mais amplas, não só em termos de relações de poder, como também no que diz respeito às relações estabelecidas um determinado espaço e com as comunidades que o habitam.

Mais informações no website do evento.