Testemunhos para Campanha de Comunicação Digital

O Governo, através da DGES e da FCT, e em cooperação com as instituições de I&D e ensino superior, o CRUP, CCISP e APESP, a AICEP, o Instituto Camões e o Turismo de Portugal, tem em preparação uma campanha de comunicação digital, no âmbito da iniciativa Study & Research in Portugal / Estudar e Investigar em Portugal e ancorada no Portal https://study-research.pt/, de promoção externa do sistema nacional de ciência, tecnologia e ensino superior junto de potenciais estudantes e investigadores internacionais e, com especial atenção, junto da diáspora portuguesa.

Deste modo, convidamos o envio de breves testemunhos escritos de estudantes, investigadores ou docentes estrangeiros, para serem integrados nesta campanha. Os contributos devem ser enviados até 30 de junho para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Informação detalhada

Testemunhos: não deverão ter mais do que 5 linhas por cada pessoa, cerca de 500 caracteres (incluindo espaços).

Identificação: Nome, Posição (estudante/docente/investigador), Área de estudo/investigação/docência, Foto tipo passe e Contacto de email.

Língua: Português, Inglês ou Espanhol.

Prazo: até dia 30 de junho.

Posteriormente, os autores dos testemunhos que forem selecionados serão contactados, para lhes ser solicitada a autorização de difusão da sua mensagem, cumprindo as regras do RPGD.