Bolsa de investigação no âmbito do projeto “Estudo sobre perfil do cuidador familiar/informal de pessoa sénior em Portugal”

Área Científica: Ciências Sociais.

Prazo para o envio de candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 24 de junho de 2020 a 7 de julho de 2020.

Requisitos de Admissão:

• Grau de licenciado;
  • Frequência de pós-graduação ou mestrado na área de Ciências Sociais;
  • Domínio comprovado em análise de dados.

Plano de Trabalhos: O/a bolseiro/a colaborará em atividades de pesquisa, tratamento de dados e escrita no âmbito do projeto “Estudo sobre Perfil do Cuidador Familiar/Informal de Pessoa Sénior em Portugal” da Fundação Aga Khan Portugal (AKF Portugal), nomeadamente a clarificação dos instrumentos de pesquisa e trabalho de campo; revisão de literatura; análise de dados; e o desenvolvimento do relatório preliminar e final.

Método de seleção: A seleção dos candidatos será feita com base na avaliação curricular (60%) e entrevista (40%).

As candidaturas deverão ser remetidas por correio registado para o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, ao cuidado do Núcleo de Apoio à Investigação, com a seguinte morada: Campus Universitário do Alto da Ajuda, Rua Almerindo Lessa, 1300-663 Lisboa.

O edital completo está disponível para download.