19ª Edição Lisbon Group on Leadership and Organization Studies - Chamada de resumos

A chamada para apresentação de comunicação para a 19ª Edição do Lisbon Group on Leadership and Organization Studies estará aberta até dia 2 outubro.

lisbong

O Lisbon Group é um fórum de apresentação e discussão construtiva de investigação em contexto organizacional, tendo como principal objetivo dar a conhecer o que é feito ao nível do país e, em particular no ISCSP. Para além disso, procura-se ainda, estimular a partilha e aprendizagem de novas metodologias de investigação, e para tal, pretendemos contar com a presença de investigadores e estudantes internos e externos ao ISCSP.

Neste sentido, a chamada para artigos (até 500 palavras) estará aberta até dia 2 outubro. Seguindo o exemplo da edição anterior, todos os oradores Lisbon Group terão a oportunidade de escrever um artigo para publicação online para o site Info RH do Instituto de Informação em Recursos Humanos. As sessões irão decorrer a partir de outubro, à sexta-feira entre as 17h e as 18h, através da plataforma Zoom.

As submissões devem ser enviadas através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , preenchendo e enviando, também, a tabela para download com indicação da data preferencial.