Investigador do CAPP Participa em Estudo Sobre Efeitos do Estado de Emergência no Jornalismo

Paulo Martins, investigador do CAPP, foi um dos participantes num estudo sobre Os Efeitos do Estado de Emergência no Jornalismo no contexto da pandemia COVID-19.

A iniciativa resultou de uma parceria entre a Comissão da Carteira Profissional de Jornalista, o Sindicato dos Jornalistas, a Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (Sopcom) e um grupo de investigadores, ligados ao Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX, da Universidade de Coimbra, ao Instituto de Ciências Sociais e ao CAPP (Universidade de Lisboa) e ao Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, da Universidade do Minho.

O relatório final pode ser consultado aqui.

Relatorio final page-0001