Semana da Ciência e da Tecnologia 2020

A Semana da Ciência e da Tecnologia, promovida pelo programa nacional Ciência Viva irá decorrer de 23 a 29 de novembro, via sessões online no Youtube, organizando ações de divulgação de ciência e tecnologia para o público.

A semana que tem o seu momento alto a 24 de novembro - o Dia Nacional da Cultura Científica, promove a ciência que se faz em Portugal, dando a conhecer os nossos cientistas, o que investigam e os seus contributos para o avanço do conhecimento, promoção da cultura científica, progresso e bem-estar da sociedade. São centenas de ações de divulgação de ciência e tecnologia organizadas por instituições científicas, universidades, escolas, museus e centros de ciência, em todo o país.

Consulte o programa aqui

semana da ciencia e tec 2020