Investigador do CAPP Julian Mora Aliseda recebe o prémio de Excelência na Atividade de Investigação 2020 da Universidade de Extremadura

O investigador do Centro de Administração e Políticas Públicas, Julian Mora Aliseda recebeu o prémio de Excelência na Atividade de Investigação 2020 no âmbito da Universidade de Extremadura.

O prémio tem como objetivo promover e estimular as atividades de investigação, bem como reconhecer o trabalho dos investigadores que desenvolvem a sua atividade na Universidade de Extremadura em Espanha.

Professor Catedrático na Universidade de Lisboa e Universidade Rey Juan Carlos de Madrid, Julian Mora Aliseda é o autor de obras como Gestión ambiental e desarrollo sustentable: experiencias comparadas e Enfoques en la Planificación Territorial y Urbanistica, publicadas pela Thomson Reuters/Aranzadi.

UniversidadeExtremadura