Chamada para revisores - revista Ciências e Políticas Públicas

Encontra-se aberto convite à apresentação de candidaturas para a Bolsa de Revisores da revista do CAPP Ciências e Políticas Públicas / Public Sciences and Policies.

Ciências e Políticas Públicas / Public Sciences and Policies é uma revista científica bianual, publicada pelo CAPP - Centro de Administração e Políticas Públicas, e procura ser um fórum de discussão de investigação em ciências públicas e políticas públicas, reunindo académicos, policymakers, policy enforcers e ativistas. Esta publicação científica pretende ser um veículo, quer da análise para a política (analysis for policy), quer da análise da política (analysis of policy), levando em consideração a relevância dos contextos e das ações para as políticas públicas. Diferentes vertentes podem ser identificadas neste sentido: Política e Governo; Administração e Políticas Públicas; Comportamento Organizacional; Sociedade, Comunicação e Cultura.

Candidaturas:

Os interessados deverão enviar uma carta de apresentação ao Conselho Editorial, com indicação do nome, graus académicos, filiação institucional, cinco publicações mais relevantes, experiência como avaliador em revistas científicas, fluência em inglês e áreas de interesse, para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Deadline:

Submissão de candidaturas permanente. Pode fazer o download desta chamada em versão pdf