O investigador do CAPP João Bilhim estará na Universidade de Brasília no dia 8 de Setembro para uma palestra sobre A experiência de Portugal em Recrutamento e Seleção de Dirigentes da Alta Administração Pública.

Professor Catedrático no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas desde 2003, João Bilhim foi o fundador do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) em 2001. Em 2012, foi nomeado Presidente da Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CReSAP), cargo que exerceu até 2016. O investigador coordena atualmente o projeto de investigação Do Governo à Governação no CAPP, em colaboração com investigadores da Universidade de Brasília.

Com publicações frequentes na áreas de Governação e Administração Pública, é o autor de Nova Governação Pública e Meritocracia, colaborando ainda regularmente com outros investigadores na mesma área.

A entrada é gratuita mas os lugares limitados.