13ª edição do Lisbon Group on Leardership & Organization Studies

A 13ª edição do Lisbon Group on Leadership & Organization Studies volta este ano ao Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.

Este é um fórum de apresentação e discussão construtiva de investigação organizacional. Tem como principal objectivo dar a conhecer o que é feito ao nível do país e em particular no ISCSP. Pretende-se estimular a partilha e aprendizagem de novas metodologias de investigação.

A primeira sessão será no dia 3 de Novembro - Rosa Geremias e Miguel Pereira Lopes apresentarão "O capital psicológico como facilitador da aprendizagem". Todas as sessões terão lugar entre as 12h30 e as 13h30 na sala 5 do Piso 3 no ISCSP. A entrada é livre.

As sessões dirigem-se a alunos de programas doutorais e investigadores, com o objetivo de criar e desenvolver uma rede de partilha de conhecimento e desenvolvimento de competências de investigação.