EnAJUS 2018 - Encontro de Administração na Justiça

O EnAJUS 2018 - Encontro de Administração e Justiça - realizar-se-á nos dias 24 e 25 de Abril na Universidade de Brasília. Este encontro tem o apoio do Centro de Administração e Políticas Públicas.

O EnAJUS constitui-se como um espaço de interlocução entre professores, pesquisadores, técnicos, gestores públicos e formuladores de políticas públicas, operadores do direito e alunos de cursos de graduação e de pós-graduação interessados nesse tema. O evento privilegiará o debate aprofundado sobre temas relacionados com Administração da Justiça de modo a estimular a formação de redes de cooperação através da troca de experiências a respeito de inovações e boas práticas de gestão entre operadores do direito, políticos, formuladores de políticas públicas, gestores públicos, docentes e investigadores.

O Comité Organizador inclui os investigadores do CAPP João Bilhim e Pedro Correia. A lista de comunicações aceites encontra-se já disponível.