Workshop 16 de Março: Código Deontológico dos Profissionais de Serviço Social

No próximo dia 16 de março terá lugar no ISCSP a workshop Código Deontológico dos Profissionais de Serviço Social.

Esta será uma workshop de análise e discussão, com profissionais e alunos de Serviço Social, realizada com vista ao processo de criação do futuro Código de Ética nacional da profissão de Serviço Social. Pretendemos que neste workshop estejam 25 profissionais de Serviço Social,  convidados de diversas áreas de intervenção, e 5 alunos finalistas de licenciatura. Depois de apresentado o tema, os profissionais e os estudantes serão divididos em subgrupos de trabalho, cujas conclusões serão colocadas em comum no final do workshop.

O evento terá lugar entre as 9h e as 12h30, nas salas 7 e 9 do piso 3, no ISCSP. O programa está também disponível.