Bolsas de Mestrado na China

As bolsas CTG têm por objetivo estimular os recém-diplomados da Universidade de Lisboa (ULisboa) a prosseguirem os seus estudos pós-graduados em Universidades da China, contribuindo para valorizar formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, para a valorização social e económica do conhecimento e a participação ativa no progresso das comunidades.

São elegíveis candidatos de todas as áreas de estudo, preferencialmente, língua e cultura chinesa, artes, ciências sociais, economia, gestão, engenharia e arquitetura.

Mais informações:
Núcleo de Formação ao Longo da Vida:

Aviso de abertura do concurso