Atribuição de Bolsa de Investigação no âmbito do projeto PASSDA - Produção e Arquivo de Dados em Ciências Sociais

Encontra-se aberto entre os dias 12 e 25 de outubro de 2018 o concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto "PASSDA – Produção e Arquivo de Dados em Ciências Sociais".

O projeto é coordenado pelo Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade de Lisboa e desenvolvido pelo Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG) e Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP).

Requisitos de Admissão:

• Mestrado em Sociologia, Sociologia das Organizações e do Trabalho ou Psicologia Social
  • Experiência comprovada de investigação
  • Domínio comprovado de análise de dados multivariada com recurso ao SPSS e aptidões relacionadas com a elaboração de relatórios de pesquisa
  • Carta de condução
  • Conhecimento comprovado de Inglês, falado e escrito

O edital completo poderá ser consultado nesta ligação.