Procedimento concursal BGCT

Encontra-se aberto de dia 28 de Janeiro a 8 de Fevereiro de 2019 o concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia (BGCT), no âmbito do secretariado executivo do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa (ULisboa), Unidade UID/CPO/00713/2019, com o apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC).

O candidato deverá possuir doutoramento em qualquer área das Ciências Sociais. Mais informação, incluindo requisitos de admissão, plano de trabalhos e informação sobre a formalização de candidaturas poderá ser consultada no edital ou através do portal eracareers.pt.