4rd Interdisciplinary Perspectives on Leadership Symposium

O 4rd Interdisciplinary Perspectives on Leadership Symposium terá lugar em Corfu, Grécia, entre os dias 16 e 18 de Maio de 2019. O tema será Liderança, Poder e Política.

Nesta conferência interdisciplinar sobre o fenómeno da liderança, um pequeno grupo competitivamente selecionado de académicos e alunos de doutoramento terá a oportunidade de participar num diálogo ativo sobre a liderança, levando em conta perspetivas em distintos campos de investigação científica (tal como gestão, psicologia, sociologia, filosofia, neurociência e física, entre outros).

Os interessados deverão enviar um sumário até 1000 palavras (incluindo referências) até 30 de novembro de 2018 através do site da IPLS, onde poderão também encontrar mais informação. Os autores serão notificados até 28 de janeiro de 2019.

Principais oradores:

Wayne Hochwarter, Florida State University, USA