Presidente do CAPP membro do Conselho Científico do Centro de Excelência da Universidade Nicolau Copérnico

9 de julho de 2021

Destaques Website min 1

O Presidente do CAPP, Professor Doutor Miguel Pereira Lopes, tornou-se membro do Conselho Científico do Centro de Excelência da Universidade Nicolau Copérnico, na Polónia.

O objetivo do Centro de Excelência IMSErt - Interacting Minds, Societies, Environments é ir além das fronteiras das Ciências Humanas e Sociais, tradicionalmente descritivas, e avançar para investigação aplicada e pioneira.

O Centro IMSErt comporta investigação em áreas como linguística, arqueologia, psicologia, história do conhecimento, estudos de memória, geografia social, estudos ambientais, economia, finanças, gestão, entre outras. Deste modo, as atividades focam-se na criação de projetos interdisciplinares. Combinado as ciências sociais com as ciências exatas e as novas tecnologias, o Centro IMSErt pretende gerar e implementar projetos de investigação inovadores para a sociedade.

Mais informações disponíveis online.