Âmbito da Publicação

ISSN 2183-7384 | E-ISSN 2184-0644

Descrição

A revista Ciências e Políticas Públicas (PS&P) foi criada em 2015 e é publicada semestralmente pelo Centro de Administração e Políticas Públicas do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Para mais informações verifique o âmbito da publicação, as instruções para autores e a política de revisão antes da submissão.

PS&P é uma revista interdisciplinar em ciências sociais, com foco em políticas públicas, administração pública, comunicação política e governação com abrangência internacional. PS&P publica artigos originais que são submetidos a um processo rigoroso de revisão por pares (double-blind peer-review).

As prioridades da Revista Ciências e Políticas Públicas para publicação são trabalhos que:

- Apresentem investigação teórica, metodológica e empírica que contribua para o avanço do conhecimento em políticas públicas, administração pública e governação.

- Apresentem investigação teórica relevante relacionada com os problemas globais de políticas públicas.

- Promovam diversidade de estudos que abordem diferentes áreas geográficas, metodológicas e teóricas.

A revista adota uma abordagem pluralista e incentiva submissões independentemente da abordagem metodológica e do país de estudo. São aceites para publicação, artigos em português, inglês e espanhol. Os artigos publicados são predominantemente artigos originais, sendo também aceites artigos de revisão que avaliem o estado da arte das políticas públicas.

Palavras-Chave

Informação sobre Abstracting & Indexações

Capes Periódicos

Colorado Alliance of Research Libraries