Lançamento do Novo Website do Centro de Administração e Políticas Públicas, ISCSP, ULisboa

1 fevereiro 2021

novowebsitecapp pt

Já está online em https://capp.iscsp.ulisboa.pt/ o novo website do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP), do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade de Lisboa (ULisboa).

O Centro de Administração e Políticas Públicas apresenta uma nova imagem na web, com uma página renovada, moderna e mais intuitiva para o utilizador. Através da tecnologia responsive layout, o novo site é otimizado para uma variedade de dispositivos, facilitando a sua consulta num smartphone ou num tablet. Esta nova característica beneficia a usabilidade e facilita a pesquisa de informação sobre as atividades e oportunidades do CAPP.

O Presidente do Centro de Administração e Políticas Públicas, Professor Doutor Miguel Pereira Lopes, convida a comunidade académica em geral e a comunidade ISCSPiana, em particular, a visitar e explorar o novo website. Este assume-se como um novo passo na melhoria continua da comunicação e divulgação à comunidade académica.

Conheça o novo website.