Investigadoras do CAPP Participam como Editoras Convidadas em Revista Internacional

15 de março de 2021

TNS investigadores CAPP

Vai ser apresentado, dia 18 de março de 2021, às 12 horas de Portugal, o número oito da Revista TSN, da Aula Maria Zambrano da Universidade de Málaga, que tem como editoras convidadas as investigadoras integradas do CAPP, Professoras e Vice-presidentes do ISCSP-ULisboa Alice Trindade e Isabel Soares.

Este número resulta das colaborações de autores/investigadores do CAPP envolvidos na organização do V Workshop Internacional, realizado na Universidade de Málaga (Espanha), em maio de 2019.

A apresentação irá decorrer de forma virtual e todos os interessados poderão assistir através da seguinte ligação: https://youtu.be/MHyURNo8uOE. Na sessão será também apresentado o número sete da revista TSN e as investigadoras do CAPP, Alice Trindade e Isabel Soares, vão estar presentes em representação dos autores de ambos os números, juntamente com Ramón Reig da Universidade de Sevilha (Espanha).