X Conferência Internacional de Investigação e Intervenção em Recursos Humanos

11 de maio de 2021

HR eventoISCSP

A X Conferência Internacional Investigação e Intervenção em Recursos Humanos, irá decorrer nos dias 28 e 29 de outubro de 2021, em formato digital.

O Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa reunirá investigadores e profissionais para mais uma edição deste evento que se iniciou no Instituto Politécnico do Porto com o objetivo de aproximar as comunidades científicas e empresariais para a troca de informações e conhecimentos, com vista a responder aos diversos desafios enfrentados pela área de Recursos Humanos e suas subáreas, estimulando deste modo a pesquisa e o desenvolvimento.

O tema da X Conferência Internacional Investigação e Intervenção em Recursos Humanos foca “A gestão de pessoas num mundo BANI”, centrando-se na partilha, debate e discussão do papel estratégico de liderança dos RH como elemento fulcral para o desenvolvimento de culturas construídas com enfoque no desempenho e na saúde, possibilitando dar resposta ao mundo BANI.

A Call for Abstracts encontra-se aberta até ao dia 30 de junho de 2021.

Mais informações no website do evento