Investigador do CAPP premiado com 1º lugar nos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/ Caixa Geral de Depósitos 2024

WEBSITE Divulgao

O investigador do CAPP e docente do ISCSP, Alexandre Morais Nunes, foi distinguido com o primeiro lugar nos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/ Caixa Geral de Depósitos 2024, na área de Ciências Jurídicas e Ciências Políticas (Direito, Ciência Política, Relações Internacionais e Administração Pública).

Os prémios são atribuídos anualmente pela Universidade de Lisboa (ULisboa), em parceria com a Caixa Geral de Depósitos, e visam premiar a atividade científica e incentivar a prática de publicação internacional de reconhecida qualidade e impacto.

A Cerimónia de entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/ Caixa Geral de Depósitos 2024 realizou-se no passado dia 25 de junho de 2024, às 18h00, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa.

O CAPP felicita o seu investigador e agradece o contributo para a Excelência do Centro de Investigação!